Em causa um alegado perdão fiscal após pedido de bilhetes por parte de Centeno
Nuno Saraiva pediu às autoridades para que investiguem as palavras do filho de Luís Filipe Vieira, que, segundo notícia do 'Correio da Manhã', terá dito num e-mail "Pai, já cá canta!!!!!! Sem o teu empurrão não íamos lá", após, alegadamente, ter sido concedido um perdão fiscal a uma empresa gerida pelo presidente do Benfica, dias depois do pedido de Mário Centeno para ter bilhetes para um jogo das águias.
"Mais uma vez, a comunicação social não faz as perguntas certas e, assim, não cumpre o seu papel de escrutínio aos poderes públicos. O que está em causa não é se o ministro das Finanças pediu ou deixou de pedir bilhetes para um jogo. Isso é irrelevante porque habitual. O que as entidades públicas vão ter que explicar, e as autoridades judiciais vão ter que investigar, é o que é que significa a afirmação 'Pai, já cá canta!!!!!! Sem o teu empurrão não íamos lá'. Ou seja, o que é preciso é que se pergunte a quem concedeu o perdão fiscal qual foi afinal o 'empurrão' que desembaraçou o nó da dívida e a fez desaparecer. O resto não passa de areia para os olhos dos contribuintes sérios e honestos e uma forma de ajudar os que sempre seguiram pelo caminho da esperteza saloia", afirmou o diretor de comunicação do Sporting no Facebook.
Relacionadas
Recorde-se que, num comunicado, Governo garantiu que "não tem qualquer intervenção na atribuição das isenções de IMI previstas no artigo 71, n.º 7, do Estatuto dos Benefícios Fiscais (EBF)", frisando que aquelas isenções "são atribuídas mediante deliberação do município".
Técnico fez a antevisão da deslocação ao terreno do Portimonense, este domingo, às 11 horas
Médio foi elogiado por Rui Borges na antevisão da partida
Ex-treinadora do Sporting insurge-se contra a inédita ausência de mulheres no comando técnico na Liga BPI
Internacional sofreu toque no último treino dos verdes e brancos e, tal como Geny, também ficará de fora da visita a Famalicão
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Derrotou Miguel Azevedo na eleição realizada esta sexta-feira
Sem opção de compra
Interrogatório do Benfica-Santa Clara