O lateral desvaloriza uma eventual receção em Alvalade e lembra que não veio a Lisboa "para fazer amigos"
Nuno Tavares, no final do jogo com o Marselha, queixou-se da reação do banco do Sporting. Rúben Amorim, questionado sobre o assunto, desvalorizou e tentou matar o assunto mas o lateral optou por não perdoar.
"Não lhe convém, pois sabe a coisa feia que disse. Perdi o respeito que tinha por ele, acabei por perder nesse jogo mas já passou. Motivação? Não partilhei, só com quem achei que devia partilhar, mas não é uma motivação forte. Quem me conhece sabe que não sou sensível, motivação extra é jogar todos os dias. Todas as outras coisas batem no peito e voltam para trás", disse o lateral na conferência de antevisão ao jogo de amanhã.
Relacionadas
Sobre o jogo
"Vai ser um estádio completamente cheio e temos de estar preparados, manter a cabeça fria e tentar ganhar os três pontos. Preparamos todos os jogos sempre da mesma forma, esquecemos os que já foram, baseamo-nos no presente e no futuro, só estamos focados no jogo com o Sporting."
Críticas após encontro em Marselha
"Não vim a Lisboa para fazer amigos mas para jogar, independentemente do que o técnico ou os adeptos do Sporting façam. O Sporting está desapontado com o jogo em Marselha e vai entrar com tudo. Sobre o treinador, ficamos contentes e às vezes levamos as palavras muito a sério e não nos concentramos no que podemos fazer."
Sistema
"O sistema é igual mudam os jogadores. Vamos dar o máximo e vai ser um bom jogo. Espero que consigamos sair com os três pontos."
Sporting ainda estuda a melhor forma de colocar os novos projetores, apesar de muitos apontarem a instalação para a cobertura
Linhas colocadas e balizas prontas para receber as partidas do próximo fim-de-semana em Alcochete
Internacional sueco volta aos dias "stressantes" e de "incerteza" vividos no mercado
Sporting-Moreirense encerra a 6.ª jornada da Liga Betclic
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele