Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Horas depois do ataque à academia de Alcochete, Bruno de Carvalho, detido domingo, utilizou a Sporting TV para se dirigir aos sportinguistas. O presidente dos leões falou num "dia triste no futebol português", mas recusou nomear o que aconteceu como um caso desportivo, atacando o secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo, e ainda o Instituto Português da Juventude (IPDJ).
"Há muito que falamos na questão da violência, das claques. As pessoas estão a transformar isto num caso desportivo, mas é um caso de polícia", atirou, atacando quem o apontou como culpado pela invasão dos hooligans à Academia: "O meu ‘modus operandi’ não é ver atletas e staff a serem agredidos. Esta é a família que escolhi. Que interesse teria o Sporting numa situação destas?" Para Bruno de Carvalho ,que se revelou "triste e desgastado", "foi chato ver os familiares dos jogadores a ligarem preocupados".
Relacionadas
"Temos de nos habituar, que o crime faz parte do dia a dia", continuou, atacando, depois, a comunicação social: "Esta direcção nunca sofreu um ataque tão grave e cerrado. Foi desde a suspensão do treinador que afinal não havia até ao pseudo caso de corrupção no andebol que não existe." Para o líder leonino, os sócios têm duas hipóteses: "Ou confiam nesta direcção ou não confiam e são movimentados pela comunicação social. Somos um alvo a abater."
SAD tem definido valor base da provável venda do capitão no defeso e corta pela raiz a pressão dos empresários para evitar novo caso Gyökeres
Golo ao Nacional deixa-o colado a Bas Dost e tem Gyökeres já na mira. Um médio... como nenhum
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Informação circulou nos bastidores dias depois de o Sporting ter oficializado a renovação do defesa-central
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais