Antigo jogador do Sporting comentou futuro do atual treinador dos leões durante jogo de homenagem a Manuel Fernandes
Oceano Cruz foi um dos vários antigos jogadores que marcaram presença no jogo de homenagem a Manuel Fernandes, ex-capitão do Sporting, em Sarilhos Grandes.
Em declarações aos jornalistas, Oceano começou por deixar elogios ao antigo avançado leonino - dizendo que "seria bom que nos clubes houvesse gente como Manuel Fernandes" - para depois abordar o futuro de Rúben Amorim.
"Amorim deve ficar ou sair? É uma pergunta um bocado injusta, até porque Rúben Amorim tem argumentos e factos que nenhum de nós tem. É uma decisão dele e, além disso, tem contrato com o clube, por isso, a acontecer alguma coisa, terá de ser uma decisão a três entre o Sporting, o Rúben Amorim e o próximo clube que poderá aparecer", afirmou, lembrando depois "a vida do futebol".
"No futebol não há o 'gostava de ver ou não'. As pessoas estão no clube enquanto se sentirem bem e que estão a ajudar o clube a crescer. Mas a vida é mesmo assim, os treinadores não ficam ligados eternamente aos clubes e mais tarde ou mais cedo acabam por sair, o que é normal. É a vida do futebol", concluiu.
Vai atuar ao lado de Inácio face à baixa de Diomande num período de decisões
Extremo rumará à CAN, mas antes reuniu com a SAD do Sporting para fechar termos do novo vínculo, a assinar depois da prova
Evento decorreu após o treino de recuperação em Alcochete
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo