Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Logo ESC Online

Sporting

Sporting

20:30

03 abril

Santa Clara

Santa Clara

Oficial: Lumor assina pelo Sporting e custa 2,5 milhões

Lateral-esquerdo proveniente do Portimonense assinou por 4 épocas e meia

O Sporting confirmou no seu site a contratação de Lumor, que chega a Alvalade proveniente do Portimonense. O lateral-esquerdo ganês, de 21 anos, assinou por quatro épocas e meia custou 2,5 milhões de euros, ficando os leões com 50 por cento dos direitos económicos e ainda a possiblidade de adquirir no futuro até 80 por cento do passe.

Confirma-se assim o cenário adiantado por Record. Como o nosso jornal explicou, o Sporting bateu a concorrência do PSV. Os holandeses haviam avançado com uma proposta superior aos verde e brancos, mas o negócio foi fechado por um valor inferior, fruto da estreita relação entre os dois clubes.


É ganês, vem do Portimonense e joga a lateral-esquerdo. Lumor é Leão e vem para ganhar títulos! #BemVindoLumor pic.twitter.com/l9aeXopI8X

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Sporting ver exemplo
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas