Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
"Queria muito continuar aqui", admitiu o ala português de 28 anos
Seguir Autor:
O Sporting oficializou a renovação de contrato com Nuno Santos, que vigora agora até 2027, como Record havia adiantado. A revisão do vínculo proporciona ao ala uma subida de vencimento, enquanto a cláusula de rescisão mantém-se nos 60 milhões de euros.
Em declarações à Sporting TV, o esquerdino assumiu que a confiança nele depositada pelo clube é "um sentimento de muita felicidade e orgulho". "Já queria muito continuar aqui. Vou continuar a fazer tudo por este clube, tentar ganhar títulos, que bem merecemos. Vamos dar sempre tudo, porque é um clube enorme. Sentimo-nos muito felizes aqui, falo por mim e pela equipa. Sou mais um para ajudar, agora a caminho da quarta época", vincou.
Relacionadas
Num olhar ao passado, desde que no verão de 2020 chegou a Alvalade, proveniente do Rio Ave, o português admite que sempre foi "muito acarinhado por todos, tanto cá dentro, como fora, por parte dos adeptos". "Quando cheguei, fiquei muito surpreendido com o clube, estrutura e estou muito feliz. É um sentimento de muito orgulho e vou dar sempre tudo pelo clube", frisou, salientando o importante papel dos adeptos: "São sempre muito importantes para nós, precisamos muito deles na máxima força. Esperamos que, tanto em casa como fora, nos apoiem sempre, que nós vamos tentar dar muitas alegrias".
A terminar, mas não menos importante, Nuno Santos acrescenta que chegar à Seleção Nacional é um dos seus "maiores objetivos", que espera alcançar em breve. "Tenho de trabalhar todos os dias para o conseguir e, depois, cabe ao seleccionador decidir se me convoca ou não. Mas é um dos meus sonhos representar a Seleção A", finalizou.
Ver esta publicação no Instagram
A curar feridas após o empate em Vila das Aves, a equipa de Rui Borges, mesmo sem forçar, fez o mais difícil: marcar dois golos. A equipa parecia animada, Rui Silva defendeu um penálti, mas num instante tudo mudou
Poderá, no entanto, ter três caso o Sp. Braga conquiste a Liga Europa
Foi tudo Sporting até deixar de o ser. Bastaram dois minutos para a tragédia substituir o guião.
Atuação de Fábio Veríssimo analisada pelos especialistas Record
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Encontro especial do IFAB aprovou propostas da reunião de fevereiro
Clube cipriota anunciou o treinador português de 53 anos
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela