Equipa iniciou preparação para o decisivo embate com o V. Guimarães
O Sporting regressou esta quarta-feira ao trabalho na Academia Cristiano Ronaldo, de olho na receção de sábado ao V. Guimarães, às 18 horas, e no possível título nacional. E o leão contou com novidades.
Rui Borges recorreu à equipa B e ali convocou para a sessão de treino o central João Muniz e o médio Eduardo Felicíssimo, dois jovens que têm sido frequentemente chamados e que sonham com um lugar entre os eleitos para o decisivo embate no fim de semana.
Por outro lado, apesar de ter acusado queixas musculares no empate dos leões com o Benfica (1-1), Morita trabalhou sem limitações, sabe Record, o que naturalmente constitui uma boa notícia, até porque Hjulmand, suspenso, não poderá dar o seu contributo.
A equipa volta a treinar na manhã de quinta-feira.
Turma secundária dos leões está em 2.º na prova onde tem a melhor defesa a par do Marítimo e lidera no tempo útil de jogo
Camisola 91 vive sonho de criança, será titular com o Famalicão e aponta a oportunidade na Liga dos Campeões
Médio voltou a ser titular na vitória da seleção da Geórgia na qualificação europeia para o Mundial'2026
Médio do Sporting saiu ao minuto 77 e terça-feira já vai marcar presença na Academia
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia