Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
"O clube tem uma história enorme e as minhas ambições são de ajudar a recuperar a sua grandeza histórica...
O mais recente reforço do Sporting, Oguchi Onyewu, revelou grande entusiasmo nesta nova etapa da carreira. Na apresentação oficial que decorreu em Alvalade, o central norte-americano, de 29 anos, elogiou os leões e manifestou o desejo de ajudar o Sporting a regressar aos títulos.
"Obviamente que conheço o Sporting, clube que tem uma grande história e uma grande ambição. Para todos os jogadores que têm oportunidade de representar este clube, é um privilégio. Sinto-me muito orgulhoso por ter sido convidado para jogar no Sporting e quero dar 200 por cento todos os jogos. Estou muito motivado e feliz", começou por afirmar Onyewu.
Relacionadas
"O clube tem uma história enorme e as minhas ambições são de ajudar a recuperar a sua grandeza histórica. Estou consciente do significado da equipa ter terminado no terceiro lugar na época passada", prosseguiu.
"O Milan é um grande clube, mas infelizmente o meu tempo lá teve altos e baixos, tive muitas lesões, nem sempre fui opção para os treinadores e agora quero recolocar a minha carreira nos eixos. Quero recuperar o tempo perdido e o Sporting é o clube ideal para isso, especialmente pelo novo projeto que tem", elogiou o defesa que representou o Twente na temporada transata.
"O futebol português é muito conhecido na Europa e como jogo na Europa há 10 anos, não se pode dizer que seja estranho para mim. O Ronaldo e o Figo saíram do Sporting", observou o norte-americano, que trabalhou com Jorge Costa e Sérgio Conceição.
Sporting regressou aos triunfos na receção ao V. Guimarães (5-1)
Depois da vitória diante do V. Guimarães, a formação de Rui Borges prepara a deslocação ao norte do país
As outras duas partidas serão disputadas no domingo
Belga faz publicação nas redes sociais
Internacional alemão conta com conquistas na Alemanha, Inglaterra, Turquia, Japão e Polónia
Enzo Marques estava com a família em São João da Madeira quando um condutor subiu o passeio e atropelou 10 adeptos
Afonso Venes diz que Jorge Peixeiro costumava chamar-lhe "gordo". Após o conflito, a namorada do queixoso, nº 2 do ranking nacional, foi afastada da seleção portuguesa
Antigo treinador orientou o brasileiro no Real Madrid em 2006/07