Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Jogadores do Sporting aproveitaram quadra natalícia para permanecer em Portugal com as respetivas famílias
Seguir Autor:
A vitória (2-1) sobre o Tondela garantiu ao Sporting a presença na 'final four' da Allianz Cup, com Rúben Amorim a reservar a ocasião também para dar um pequeno mimo ao seu plantel, neste caso concedendo um período de folgas de três dias. Os futebolistas da equipa principal dos verdes e brancos regressam aos trabalhos esta quarta-feira, já com a visita ao Portimonense (dia 30, sábado) na mente, e a verdade é que os próprios jogadores aproveitaram tal ocasião para descansar e recarregar energias junto dos seus.
Dispara a cobiça pelo internacional uruguaio, que já tinha à perna dois emblema de Itália. Verão, com Mundial, espera-se... quente!
Para os particulares da última pausa FIFA antes do Mundial
Record esteve à conversa com o campeão europeu por Portugal em Nova Iorque, durante um evento da PUMA onde foi revelada a segunda camisola da Seleção para o Mundial'2026
Acordo final deve ser assinado ainda na presente época
Melhor registo anterior era de 2010/11, temporada em que FC Porto e Sp. Braga jogaram a final da Liga Europa
Erik Paartalu defrontou, com a camisola dos indianos do Bengaluru, uma equipa sediada em Pyongyang
Adversário de Portugal no Mundial faz dois jogos de preparação