Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Médio abordou situação, em entrevista ao Canal 11, e lembrou desejo de Eric Dier
Seguir Autor:
Atualmente no Bayern Munique, Palhinha não esquece as raízes nem o futebol português e, nesse sentido, assumiu esta terça-feira, em entrevista ao Canal 11, que não coloca de parte a hipótese de voltar ao Sporting no futuro. Na realidade, o médio de 29 anos tem um plano bem traçado para a carreira a curto/médio prazo e, assim, vincou que vê com bons olhos a hipótese de regressar a Portugal pela porta de Alvalade.
"Eu no máximo quero estar mais três anos fora. Quero cumprir o contrato com o Bayern. Obviamente, não sei o dia de amanhã, mas, muito devido à minha vida familiar, quero voltar. Só eu sei o que me custa. Darei preferência ao Sporting. É o clube que mais amo em Portugal. Essa resposta é clara. No entanto, este não é o momento para falar nisso. Não vou descansar enquanto não me afirmar no Bayern Munique. Aos 32, oxalá que tenha a oportunidade", admitiu o internacional português.
Tendo em conta esta possibilidade, o próprio Palhinha deu o exemplo de Eric Dier, defesa que tem passado de formação e futebol sénior no Sporting e, garante o médio, desejava voltar aos verdes e brancos. Pelo contrário, o internacional inglês seguiu o caminho do Bayern em direção ao Monaco. "O Eric [Dier] assinou pelo Monaco mas tinha muita vontade de voltar ao Sporting. Fala muito bem português, até melhor que o próprio Raphaël Guerreiro. A malta no Bayern até fica parva porque o Eric parece mesmo português", apontou, na animada conversa no Canal 11.
Treinador do Sporting fez a antevisão ao jogo com o Nacional, marcado para domingo (18 horas)
Lesão não é grave mas o central do Sporting será gerido para os próximos encontros
Lateral-direito de 20 anos do Sporting
Directivo Ultras XXI promove recolha de bens essenciais
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Comissão das Competições deixou recomendação no 1.º Congresso do Futebol