A CMTV revelou os pormenores da primeira noite de Bruno de Carvalho no posto da GNR de Alcochete, onde se encontra detido por suspeitas de envolvimento no ataque à Academia de Alcochete. Segundo a estação televisiva do Correio da Manhã, o ex-presidente do Sporting chegou ao local às 00h10 e às 00h30 recebeu a visita do advogado, José Preto, com quem esteve durante 10 minutos.
O antigo responsável máximo dos leões só adormeceu por volta das 07h00, passando a noite em claro, apesar de, segundo a mesma fonte, não ter apresentado sinais de nervosismo. Foi na cela individual onde está detido que tomou o pequeno-almoço e o almoço. Durante a manhã, esteve a ler com atenção o mandado de indiciação que lhe foi entregue pelas autoridades, de forma a preparar a sua defesa. À tarde, como é público, recebeu a visita do pai, mãe e irmã.
Relacionadas
Bruno de Carvalho pernoitará novamente na GNR de Alcochete e na terça-feira será presente a um juiz de instrução criminal para ser interrogado. Só depois serão decretadas as medidas de coação.
A TVI e o MaisFutebol tiveram acesso ao mandado de detenção de Bruno de Carvalho, que revela que o ex-presidente do Sporting está indiciado por 56 crimes: dois de dano com violência, 20 de sequestro, um de terrorismo, 12 de ofensa à integridade física qualificada, um de detenção de arma proibida e 20 de ameaça agravada.
Sporting a meio da tabela dos 36
Acionistas votam o relatório e contas relativo à época 2024/25
Carolina Rubia não poupou elogios à prestação do internacional colombiano na estreia a titular pela sua seleção
Avançado estreou-se a titular pela Colômbia com um póquer, fez as malas e chegou a Portugal com Ríos ao início da tarde
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro