Avançado do Sporting feliz pelo golo marcado no triunfo (4-0) diante do Besiktas
Paulinho tem tido a fórmula certeira para bilhar nos grandes palcos. Já tinha marcado diante do Ajax e do Besiktas e não deixou passar mais uma noite europeia sem fazer o gosto ao pé - para infelicidade dos turcos, que voltaram a ser vítima, na derrota pesada desta quarta-feira em Alvalade.
O avançado reconheceu que foi uma noite feliz, que vai muito além do seu golo. "Correu bem. Mas o mais importante foi ganharmos. Sabíamos que só a vitória podia aproximar-nos do apuramento e conseguimos. Sentimo-nos confortáveis porque trabalhámos para isso. Apesar dos outros resultados, o Besiktas é perigoso, mas preparámos o jogo e a vitória reflete isso. Sabíamos que depois de perdermos os dois primeiros jogos, tínhamos de ganhar mas nada estava perdido. É trabalhar e manter o foco", disse, em declarações à Eleven Sports.
Relacionadas
Mas o ponta de lança de 28 anos até é, por vezes, crucificado pela escassez de golos. "Sinto que apesar de às vezes ser infeliz e não conseguir marcar, os adeptos têm apoiado, a mim e à equipa, e sabem que as coisas por vezes não saem, mas a atitude e a entrega vão estar sempre e as coisas acabarão por aparecer. Obrigada pelo apoio", terminou.
Gala que distinguiu personalidades do universo Sporting realizou-se no Hotel Sheraton, em Lisboa
Nas eleições de março do próximo ano
Presidente do Sporting recebeu o galardão de dirigente do ano nos Prémios Stromp
Capitão dos verdes e brancos recebeu prémio de futebolista do ano, mostrando-se ambicioso rumo à conquista da terceira Liga consecutiva
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'