Avançado do Sporting voltou a decidir, chegando aos 4 golos em 3 jornadas
Paulinho voltou a ser a principal figura do Sporting. O avançado marcou o único golo na vitória sobre o Famalicão (1-0), dando mais um triunfo aos leões e chegando aos quatro golos na Liga Betclic. Dada a boa fase, manifestou confiança em ser chamado por Roberto Martínez.
"Se tenho esperança em ser chamado à Seleção? Sim, claro que acredito! Sou português, jogo num grande, estou bem e não era a primeira vez. Acho natural acreditar", disse o atacante à Sport TV.
Relacionadas
Homem do jogo
"Acima de tudo, ganhámos, que é o que queremos, continuar a ganhar. Três jogos e três vitórias. Isto do homem do jogo pouco interessa, honestamente, interessa é ganhar.
Arranque à campeão
"É um Sporting com 3 jogos e 3 vitórias, agora tem o quarto jogo e vai tentar ganhar, que é o que interessa".
Sporting-Moreirense encerra a 6.ª jornada da Liga Betclic
Dinamarquês acusou, diante do Kairat, na Champions, o facto de ter sido totalista nos oito jogos anteriores, entre Sporting e seleção dinamarquesa
Antigo defesa do Sporting destaca a gestão que tem sido realizada por Rui Borges
Depois da estreia a titular em Famalicão, o ex-Panathinaikos deve voltar ao onze na receção ao Moreirense. Espanhol (mais) pressionado
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Selecionador brasileiro destaca qualidade dos dois jogadores que atuam em Portugal