Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançado do Sporting voltou a decidir, chegando aos 4 golos em 3 jornadas
Seguir Autor:
Paulinho voltou a ser a principal figura do Sporting. O avançado marcou o único golo na vitória sobre o Famalicão (1-0), dando mais um triunfo aos leões e chegando aos quatro golos na Liga Betclic. Dada a boa fase, manifestou confiança em ser chamado por Roberto Martínez.
"Se tenho esperança em ser chamado à Seleção? Sim, claro que acredito! Sou português, jogo num grande, estou bem e não era a primeira vez. Acho natural acreditar", disse o atacante à Sport TV.
Relacionadas
Homem do jogo
"Acima de tudo, ganhámos, que é o que queremos, continuar a ganhar. Três jogos e três vitórias. Isto do homem do jogo pouco interessa, honestamente, interessa é ganhar.
Arranque à campeão
"É um Sporting com 3 jogos e 3 vitórias, agora tem o quarto jogo e vai tentar ganhar, que é o que interessa".
Definido o emparelhamento dos leões para a eliminatória de acesso aos quartos de final
Bis do médio Sondre Auklend garantiu triunfo ao adversário dos leões na Liga dos Campeões
Antigo capitão assume que o avançado dos leões é sinónimo de "magia"
Japonês garante que sente um "prazer enorme" por jogar no Sporting, por quem chegou aos 150 jogos
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Sertãozinho despediu Ricardo Lima sem grande justificação, numa fase em que o rendimento desportivo não o fazia prever
Amanda Farias publicou 'story' no Instagram
Bis do médio Sondre Auklend garantiu triunfo ao adversário dos leões na Liga dos Campeões