Avançado realizou tratamento a 48 horas do dérbi com o Benfica
Tudo igual. Paulinho continua de fora dos treinos de conjunto no Sporting, devido a um traumatismo no pé direito.
Tal como acontecera na véspera, o avançado limitou-se esta terça-feira a fazer tratamento, o que significa que ainda está entregue aos cuidados do departamento médico dos leões, a 48 horas do jogo com o Benfica, marcado para quinta-feira em Alvalade e relativo à 1.ª mão das meias-finais da Taça de Portugal.
Tendo em conta este desenvolvimento, ou falta dele no caso, subsiste a dúvida em torno da recuperação de Paulinho, na perspetiva do dérbi. Como Record noticiou na sua edição em papel, mantém-se a expectativa de que o camisola 20 possa ser reintegrado a tempo de ser opção para defrontar o Benfica. O treino de amanhá será decisivo para desfazer a incógnita.
Mais longe ou mesmo afastados do encontro da Taça estão Trincão e Gonçalo Inácio que recuperam, respetivamente, de um traumatismo no pé esquerdo e de mialgias nas coxa esquerda.
O avançado está descartado e só deve voltar para a semana, eventualmente a tempo de jogar com a Atalanta. Já o central, embora exista uma réstia de esperança, dificilmente será opção no dérbi, ficando em aberto a possibilidade de ir a jogo com o Farense, no domingo.
O dérbi está marcado para as 20h45 de quinta-feira, em Alvalade. Esta quarta-feira os leões voltam a treinar à porta fechada na Academia Cristiano Ronaldo. Rúben Amorim fará em seguida a conferência de imprensa de antevisão à partida.
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal
Rui Borges pondera alteração frente ao Santa Clara, no sábado, após boa resposta do português dada em Turim
Equipas portuguesas com desempenhos bem distintos
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Interrogatório do Juventus-Sporting
Norte-americano tinha 75 anos