Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Presidente da SAD do Leixões esteve a reunir apoios
Paulo Lopo vai mesmo avançar com a candidatura à presidência do Sporting. Nos últimos dias, o presidente da SAD do Leixões esteve a reunir apoios mas agora a decisão está tomada.
Paulo Lopo vai seguir os passos de Frederico Varandas e Fernando Tavares Pereira, tornando-se assim no terceiro candidato assumido às eleições de 8 de setembro. Sócio dos leões há 15 anos, o empresário entrou no futebol pelo Leixões. É licenciado em gestão e possui um mestrado em gestão e marketing.
Portugal ainda está na corrida pela vaga extra que a UEFA atribui às duas associações com melhor coeficiente na presente época
Lance à entrada da área sportinguista marcou o encontro da última jornada da fase de apuramento de campeão
Capitão do Sporting assinou poker na final da Taça de Portugal e sonha com mais
Dragões são a equipa das sete principais ligas da Europa que menos vezes esteve em desvantagem
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Caso terá acontecido durante uma jornada europeia
Clube cipriota anunciou o treinador português de 53 anos
Encontro especial do IFAB aprovou propostas da reunião de fevereiro