"Na casa de um adversário como o Schalke é sempre muito complicado, ainda para mais com menos um jogador"...
Paulo Oliveira mostrou-se esta terça-feira orgulhoso com a exibição do Sporting no terreno do Schalke 04, que acabou com uma derrota por 4-3, num encontro em que os leões jogaram uma hora reduzidos a 10 jogadores.
"Na casa de um adversário como o Schalke é sempre muito complicado, ainda para mais com menos um jogador. No entanto, demos uma resposta muito positiva e agora temos de continuar a trabalhar para seguirmos o nosso trajeto. É sempre complicado um jogador ser expulso com duas faltas aos 30 minutos... É sempre questionável. Sportinguistas devem estar orgulhosos da equipa", afirmou em declarações após o encontro.
Relacionadas
O internacional Sub-21 português acredita que a qualificação para os oitavos-de-final ainda está em aberto. "Apuramento ainda é possível. Nos três jogos que já disputamos nesta competição batemo-nos sempre de igual para igual e tivemos claras oportunidades em todos os jogos. Isso demonstra bem a qualidade da nossa equipa.”
Rui Borges pondera alteração frente ao Santa Clara, no sábado, após boa resposta do português dada em Turim
Equipas portuguesas com desempenhos bem distintos
Central holandês relegado para a equipa B do Sporting faz trabalho de ginásio por conta própria
Exibição do guarda-redes diante da Juventus elogiada por sportinguistas... e italianos. Pote fez questão de entregar-lhe o prémio de 'MVP'
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Interrogatório do Juventus-Sporting
Norte-americano tinha 75 anos