Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avança o Correio da Manhã
Paulo Silva, o intermediário que denunciou às autoridades um alegado esquema de corrupção no andebol do Sporting, confessou esta quinta-feira perante a juíza do Tribunal de Instrução do Porto que corrompeu ou tentou corromper jogadores adversários em oito jogos de futebol do Sporting, disputados na temporada que se encerrou no último domingo, avança o Correio da Manhã.
O empresário admitiu ainda ter pago a árbitros para beneficiar a equipa de andebol do Sporting em 10 partidas do campeonato nacional conquistado pelo clube em 2016/17.
Relacionadas
André Geraldes e Gonçalo Rodrigues optaram por ficar em silêncio.
Autor: Correio da Manhã
Sporting regressou aos triunfos na receção ao V. Guimarães (5-1)
Depois da vitória diante do V. Guimarães, a formação de Rui Borges prepara a deslocação ao norte do país
As outras duas partidas serão disputadas no domingo
Belga faz publicação nas redes sociais
Internacional alemão conta com conquistas na Alemanha, Inglaterra, Turquia, Japão e Polónia
Enzo Marques estava com a família em São João da Madeira quando um condutor subiu o passeio e atropelou 10 adeptos
Afonso Venes diz que Jorge Peixeiro costumava chamar-lhe "gordo". Após o conflito, a namorada do queixoso, nº 2 do ranking nacional, foi afastada da seleção portuguesa
Antigo treinador orientou o brasileiro no Real Madrid em 2006/07