Poiares Maduro também comentou o assunto defendendo uma reflexão e foi logo brindado com um 'gosto' de Francisco J. Marques
            Pedro Almeida Cabral, secretário da Mesa de Assembleia Geral do Sporting, não deixou de comentar à reação do Benfica ao artigo publicado pelo 'New York Times' que aborda as relações do clube encarnado com o poder em Portugal. "A pandemia não consegue impedir a comédia. Felizmente", escreveu o advogado no Twitter partilhando a notícia Record com a reação oficial das águias.
Também o sócio leonino Poiares Maduro reagiu à mesma publicação norte-americana. "Um título para fazer pensar do NYT. O nosso juízo moral muda quando se trata de alguém que nos é próximo ou do nosso clube (isto também se aplica a mim que sou do Sporting). Às vezes serve o espelho que o distanciamento dos outros nos oferece", partilhou o antigo ministro no Twitter.
Relacionadas
Quem não demorou a reagir foi o diretor de comunicação do FC Porto, Francisco J. Marques, que colocou de imediato um 'gosto' na publicação do professor universitário.
A pandemia não consegue interromper a comédia. Felizmente. https://t.co/ATFZHx8hLT
— Pedro Almeida Cabral (@PACabral) April 23, 2020
Acompanhe as incidências do jogo a contar para a ronda 4 da Youth League
Gansos queriam que o técnico de 39 anos sucedesse a João Pereira
Leões exigem que as "entidades competentes atuem de forma implacável"
Técnico da equipa B está a ser cobiçado para orientar o Casa Pia
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências