Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Advertisement Logo ESC Online

Sporting

Sporting

20:15

22 setembro

Moreirense

Moreirense

Pedro Almeida Cabral e a "comédia" do Benfica no caso 'New York Times'

Poiares Maduro também comentou o assunto defendendo uma reflexão e foi logo brindado com um 'gosto' de Francisco J. Marques

Pedro Almeida Cabral, secretário da Mesa de Assembleia Geral do Sporting, não deixou de comentar à reação do Benfica ao artigo publicado pelo 'New York Times' que aborda as relações do clube encarnado com o poder em Portugal. "A pandemia não consegue impedir a comédia. Felizmente", escreveu o advogado no Twitter partilhando a notícia Record com a reação oficial das águias.

Também o sócio leonino Poiares Maduro reagiu à mesma publicação norte-americana. "Um título para fazer pensar do NYT. O nosso juízo moral muda quando se trata de alguém que nos é próximo ou do nosso clube (isto também se aplica a mim que sou do Sporting). Às vezes serve o espelho que o distanciamento dos outros nos oferece", partilhou o antigo ministro no Twitter.

Quem não demorou a reagir foi o diretor de comunicação do FC Porto, Francisco J. Marques, que colocou de imediato um 'gosto' na publicação do professor universitário.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Sporting ver exemplo
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas