Ex-técnico dos leões aplaude estrutura liderada por Frederico Varandas
O Sporting deixou de ser um clube "fraturado" para passar a estar "unido", considerou, esta segunda-feira, José Peseiro, à margem do Fórum da Associação Nacional dos Treinadores de Futebol (ANTF), em Leiria. O antigo técnico leonino rende-se em elogios a Rúben Amorim, que devolveu os leões aos títulos, 19 anos depois, considerando que "tem feito um excelente trabalho".
"O momento em que estive no Sporting foi atribulado, com uma confusão generalizada, eleições, um clube fraturado. Agora, e também devido ao título, é um clube unido, pelo que toda a estrutura, desde o presidente ao Hugo Viana e ao Rúben Amorim, aportaram ao Sporting", declarou o ex-selecionador da Venezuela, para quem os leões se tornaram "uma equipa muito competente e difícil de bater".
Relacionada
"As eleições representaram o que é a união existente no Sporting. Os sócios acreditam no projeto e votaram massivamente nesta Direção. Estava no Sporting, naquele caos, quando Frederico Varandas ganhou as eleições e toda a estrutura aprendeu rapidamente e passou a conhecer o mercado. Hoje, o Sporting cresceu e está numa situação muito boa, está preparado para ganhar mais vezes", considera José Peseiro, para quem o "último título não foi um mero acaso".
Tiago André recorda tempo em que conhece o jovem e projeta futuro
Treinador do Sporting na antevisão do jogo com o Alverca, marcado para sexta-feira
Ioannidis segue pisadas de Suárez e também brilha. Parada e resposta deixa técnico feliz... e dividido
Mais de metade (43 em 85) dos jogadores da formação desde 2002 estrearam-se no seu consulado
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
Sul-africano integrou a equipa técnica de Erik ten Hag e sabe do que fala
Qualquer exceção, garante Reinaldo Teixeira, "terá de ser acordada pelas Sociedades Desportivas"
José Piedade não começou da melhor forma as audiências