Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Naturalmente desapontado com o desaire averbado pelo Sporting na receção ao Estoril, José Peseiro admitiu que na sua opinião os leões fizeram uma "boa exibição" diante dos canarinhos, mas o cansaço na fase final por parte de alguns jogadores menos utilizados acabou por comprometer o desfecho do encontro.
"Tínhamos o jogo controlado. Fizemos uma boa exibição, não jogámos mal. Tivemos uma gestão a fazer, com coisas agradáveis, outras nem tanto. A equipa tinha o jogo controlado, teve mais ocasiões e não merecia este resultado. Temos de aceitá-lo... Mas dominámos, criámos mais oportunidades, diante de uma equipa que defendeu mais baixo do que estávamos à esperar - porque a empurrámos -, mas faltou frescura no final, pois tínhamos jogadores em campo que não têm jogador tanto. Foi uma exibição boa, mas um resultado injusto. Esta competição não acabou e ainda podemos conseguir o apuramento", começou por dizer, à SportTV.
Relacionada
"Tivemos de fazer a gestão, colocando em campo alguns jogadores que não jogam tanto. Acusaram o esforço e a intensidade. Tínhamos de fazer essa gestão em função dos objetivos e da nossa responsabilidade. Temos três jogos em sete dias... E mesmo com esta gestão merecíamos outro resultado", concluiu.
Em entrevista à Sporting TV, o agora ex-leão, reforço do CSKA Moscovo, passou em revista "cinco anos de muitas conquistas e muitas batalhas", mas também os "momentos difíceis"
Antes do adeus rumo ao CSKA Moscovo, defesa deixou elogios a um "grupo de guerreiros e de leões" e espera que ninguém em Alvalade perca a "aura" vencedora
CD abre processo disciplinar aos leões no âmbito da receção ao Nacional
Marciano Tchami jogou com o senegalês no Betis B e com o colombiano no Almería
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea