Técnico volta a um clube que bem conhece
Contacto. José Peseiro chegou a Alvalade pela mão de Dias da Cunha, então presidente do Sporting. Veio para substituir Fernando Santos.
Oficial. Apresentado a 4 de junho de 2004, após um ano como adjunto de Carlos Queiroz no R. Madrid. "Venho para ganhar tudo. Sei que vou ter sucesso", atirou, confiante.
Estreia. No primeiro jogo oficial, em Alvalade, derrotou o Gil Vicente (3-2), na 1.ª jornada do campeonato. Valeu o bis de Liedson e um autogolo.
Milagre. Um dos seus pontos altos foi o trajeto europeu. Guiou o Sporting à final da Taça UEFA, após o ‘milagre de Alkmaar’ nas ‘meias’.
Perto. Após um início intermitente na Liga (7.º lugar à 6.ª jornada), o futebol leonino melhorou. O título esteve perto, mas uma derrota com o Benfica (1-0) na penúltima jornada deitou tudo a perder.
Deceção. 18 de maio de 2005, o dia do balde de água fria. Na final da Taça UEFA, em Alvalade, o Sporting é derrotado, por 3-1, pelo CSKA Moscovo.
Recomeço. Apesar da época sem títulos, manteve a confiança da SAD, que lhe reforçou os poderes para 2005/06. Entre outros, contratou Deivid, Tonel e Wender.
Decisão. Peseiro apresentou a demissão a 18 de outubro de 2005, após um derrota caseira contra a Académica. Deixou os leões no 7.º lugar.
Cazaquistão foi arrasado em Bruxelas
Turma secundária dos leões está em 2.º na prova onde tem a melhor defesa a par do Marítimo e lidera no tempo útil de jogo
Camisola 91 vive sonho de criança, será titular com o Famalicão e aponta a oportunidade na Liga dos Campeões
Médio voltou a ser titular na vitória da seleção da Geórgia na qualificação europeia para o Mundial'2026
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia