Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Delegados relataram momento de exaltação do colombiano no final da visita dos leões ao terreno do Gil Vicente
Seguir Autor:
O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol multou o avançado do Sporting, Luis Suárez, em 1.530 euros na sequência do pontapé que partiu uma porta de vidro junto ao túnel do Estádio Cidade de Barcelos, no final da visita dos leões ao campo do Gil Vicente, no passado dia 2.
"No final da partida, aquando do regresso das equipas aos balneários, o atleta do clube visitante, com camisola número 97, Suárez, deu uma pancada forte com a sua mão num vidro de separação da zona técnica (não tendo causado danos neste momento), pontapeando de seguida uma porta de vidro, tendo partido o material constituinte da mesma", pode ler-se no Mapa de Castigos, na transcrição saída relatório fornecido pelos delegados ao jogo e que remeteu o CD para o Artigo 167º do Regulamento Disciplinara, inobservância de outros deveres; no máximo, e tal como tínhamos antecipado, o sul-americano arriscaria apenas uma coima entre os 360 e os 2.550 euros.
Recorde-se que o Gil Vicente-Sporting terminou com o ambiente tenso e que Suárez, como Record escreveu, saiu de campo fustigado com picardias, insultos da bancada, mas também com a igualdade (1-1) que se registou no marcador. Os leões deverão assumir as custas do arranjo da porta já citada.
Associação de Futebolistas Profissionais da Dinamarca partilhou novas declarações depois de o médio do FC Porto ter sido eleito, em dezembro, o 'Futebolista do Ano' daquele país
Luis Guilherme, Faye e regresso de Geny Catamo da CAN podem tirar espaço ao extremo. SAD olha para empréstimo como solução boa para todos
Águia batem leões no João Rocha e cimentam liderança na Champions só com vitórias
Encarnados batem leões por 4-1 e lideram Grupo B com quatro vitórias em outros tantos jogos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Jonjo Shelvey, antigo médio do Liverpool, estava sozinho e queria passar o tempo