Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
O Sporting leva 57 pontos à 25.ª jornada...
Desde que o triunfo passou a valer 3 pontos (1995/96) só uma equipa, a de 2003/04, dirigida por Fernando Santos, atingiu índices de aproveitamento, à 25.ª jornada, superiores daquela que Jardim treina atualmente.
O conjunto do engenheiro não foi campeão, “apenas” porque, nessa época, teve pela frente o super-FC Porto de José Mourinho (que, nesse ano, se sagrou campeão europeu) e o Benfica de Camacho. Perante adversários de menor valia, dificilmente os leões teriam deixado escapar um título que foi seu com pontuações finais similares.
Relacionadas
Aliás, nas duas épocas, do período em análise, em que o Sporting se sagrou campeão, não atingira, à passagem da 25.ª ronda, pontuações tão elevadas, como Santos conseguiu, em 2003/04, ou Jardim, em 2013/14. De referir que, em campeonatos com 30 jornadas, esta é a primeira vez que os leões amealham tantos pontos em apenas 25 partidas. Pode não chegar para ser campeão. Mas merece ser destacado.
Quatro dos prováveis titulares nem sequer entraram frente ao Santa Clara, enquanto outro deverá mudar de funções
Gunners saíram de cena após derrota (1-2) na casa do Southampton, mas sueco atingiu número redondo e... pró-leões
Dragões empataram, deixaram os leões aproximarem-se... e distância ainda pode ficar mais curta
Tiago Gonçalves orientou o avançado do Sporting na transição do Benfica Campus para a Academia de Alcochete
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Lateral esquerdo foi apresentado no Forte Virtus, do terceiro escalão