Lateral do Sporting lamenta desfecho da partida em Londres
Porro lamentou o desfecho da partida do Sporting em Londres, diante do Tottenham, assumindo não ter percebido muito bem o que aconteceu no final do encontro. "Foi um jogo repartido. Na primeira parte tivemos mais bola e depois soubemos sofrer mais. Levámos com o golo, mas é normal. Faz parte do jogo. Não sei o que apitou no final, mas faz parte. Temos de seguir em frente e pensar no jogo de sábado [com o Arouca]", começou por dizer o lateral espanhol, em declarações à ELEVEN.
Dificuldades de jogar no estádio do Tottenham
Relacionadas
"Não é fácil jogar aqui. Sabíamos que íamos sofrer, que tinham grandes jogadores e tínhamos de estar concentrados o jogo todo como o mister pediu. Agora é seguir em frente."
Lance do golo de Harry Kane
"Não estava a pensar em nada no final. Só queria que fosse apitado fora-de-jogo e que acabasse o jogo. Agora é continuar e descansar bem. Foi um jogo muito difícil e temos de continuar assim."
Decisão em Alvalade
"Foi um ponto e está tudo em aberto. Agroa, como se diz, é o mata-mata em Alvalade. Temos de jogar uma final. No ano passado foi contra o Dortmund em casa e agora será igual. Antes temos uma final sábado em que temos que jogar como hoje ou até melhor. Estamos confiantes", terminou.
Internacionais colombianos já aterraram em Faro e treinam sexta-feira
Avançado não conseguiu estar presente da gala da Liga Portugal Awards, mas deixou uma mensagem em vídeo
Treinador do Sporting recebeu esta quarta-feira o prémio Melhor Treinador da Liga Portugal Betclic 2024/25
Novo tapete verde será híbrido tal como o novo piso instalado no Estádio José Alvalade
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro