Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Ex-avançado dos leões estará atento aos compatriotas Morita e Nakamura a partir do Japão
Seguir Autor:
O Sporting visita este sábado o Portimonense, em partida da 15ª jornada, naquele que se perspetiva um duelo com casa cheia no Algarve. Face à grande procura por bilhetes no jogo em Portimão, vários adeptos irão acompanhar o encontro à distância e muitos até além-fronteiras, como é o caso de... Junya Tanaka. O ex-avançado do Sporting pendurou as botas este ano, com o último capítulo no Gifu, da liga japonesa, e passou agora para o papel de comentador, tarefa na qual irá acompanhar o jogo entre Portimonense e Sporting.
Através das redes sociais, Tanaka deu conta disso mesmo, revelando que estará a cargo dos comentários do jogo para a DAZN no Japão, numa partida que será transmitida em solo nipónico às... 5h30 da manhã locais. "Estarei a fazer comentário futebolístico na véspera do Ano Novo, com o Portimonense, de Hiroshi Nakamura, contra o Sporting, agora com Hidemasa Morita no plantel", frisou o ex-avançado de 36 anos, não deixando de referir, claro, os compatriotas Nakamura e Morita, respetivamente guarda-redes do emblema algarvio e médio dos verdes e brancos.
Tanaka, o qual alinhou época e meia no Sporting, clube onde somou 7 golos e 3 assistências num total de 25 encontros, irá relatar assim de perto o duelo que tem início para as 20h30 de sábado em Portugal.
Ver esta publicação no Instagram
Miguel Almeida foi herói ao marcar aos 90'+4
Luís Godinho vai apitar clássico do Dragão
Marco Chagas e Fernando Rocha fazem a antevisão ao duelo entre FC Porto e Sporting
Encontro dos quartos de final da Taça de Portugal entre Sporting e AVS agendado para amanhã (20h45)
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1