Médio, que tem contrato até 2026, diz que tudo "depende do Hugo Viana e do mister"
Pote revelou esta quarta-feira, depois do empate entre Sporting e Genk, ter tudo bem encaminhado para renovar contrato com o clube de Alvalade. Tudo depende, explica de Hugo Viana e de Ruben Amorim.
"Isso do mercado são vocês [jornalistas] que falam, a mim não me chegou nada. Estou contente no Sporting, penso que daqui a umas semanas vou renovar, depende do Hugo Viana e do mister [Ruben Amorim]. Estou aqui de corpo e alma e estou muito contente", garantiu o médio ofensivo, de 25 anos.
Relacionadas
Como Record avançou a 27 de junho, o salário do internacional português será revisto colocando-o no topo da hierarquia (aufere, atualmente, 750 mil euros ‘limpos’ por temporada).
Recorde-se que o Sporting adquiriu no final de junho 40% do passe do jogador do Famalicão, passando desta forma a deter 90% dos direitos. Com contrato até 2026, Pote está blindado por uma cláusula de 80 milhões de euros.
Diogo Martins, avançado dos sub-23, entrou em Gestão no ISEG com média de 17,6. "Abdiquei de tempo com os meus amigos", explica a Record
Das seleções voltaram, ainda, Vagiannidis e Hjulmand, dupla que se revezou entre o ginásio e o relvado, tal como Debast e Kochorashvili
Estudo desenvolvido para 29 ligas através de modelo que combina variáveis desportivas, económicas e demográficas
Partidas em casa na fase de liga da Champions terão três fases de compra
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos