Atacante revelou-se "muito contente" com o regresso
Um dos momentos altos do Santa Clara-Sporting, que terminou com a vitória dos campeões nacionais por 1-0, foi o regresso de Pote que não jogava desde novembro, devido a uma lesão muscular. No final, após ter sido muito ovacionado pelos adeptos leoninos, o internacional português recordou os últimos cinco meses.
"Este é o sorriso de quem pode desfrutar mais uma vez. Eu só pensava em quando é que podia voltar e fico grato por as coisas terem corrido bem no fim e poder agora aproveitar ao máximo! Estou muito contente por estar de volta", afirmou o jogador leonino, à Sport TV, onde revelou ter ficado de fora tanto tempo por culpa própria: "Neste momento só estou focado no maior objetivo e, no final da época, falo sobre isso para esclarecer os sportinguistas. Foi um erro meu e agora estou feliz por ter voltado e, espero eu, cada vez mais forte".
Sobre o jogo, o internacional português garantiu que está focado na conquista do título. "Eu tentava correr para todo o lado para tentar ganhar a forma física e dar tudo pela equipa pois temos um título para conquistar. Todos sabíamos que os pontos são importantes, e é difícil tirá-los aqui diante de uma equipa que tem identidade e sabe o que quer fazer. Estas equipas são mais complicadas quando são bem organizadas, e é sempre complicado jogar aqui. Estamos satisfeitos pelos três pontos mas ainda há cinco jogos para ganhar e é o que vamos tentar fazer", concluiu.
Dinamarquês enfrenta desgaste recorde e quebra de rendimento com apoio do grupo. “É o nosso líder”, diz Borges
Emerson Palmieri respondeu a águia e foi corrigido por Igor Paixão que não sabia a resposta certa
Central de 29 anos, despromovido à equipa B dos leões, fez partilha no Instagram
Avançado reconheceu que não conseguiu fazer o melhor em Marselha
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua