 
Craque do Sporting revela bastidores do momento que marcou a sua época
 
            Pote revelou esta terça-feira, em entrevista ao Canal 11, os contornos da lesão que sofreu, nomeadamente a recaída que o obrigou a parar mais do que o esperado.
"O Sporting sempre me tentou defender porque a culpa foi minha. Tive uma lesão no tendão do adutor da perna esquerda. Senti o tendão a estalar em Braga e estive dois meses a recuperar. Sabia que podia ser operado, mas a opção foi prosseguir naturalmente. Ninguém reparou, acho mas, na final da Taça da Liga, estava a ver o aquecimento, com o Dani e o Nuno, vem uma bola, levantei-me e fiz um passe sem pensar... Voltei para trás com uma cara, virei-me para ele e disse: 'acho que fiz asneira'. Fui para o balneário, fui para o campo, voltei a fazer o treino de corrida, pedi uma ressonância e deu que tinha piorado, que rasguei. Senti-me culpado e sabia que ia durar mais três meses. Foi horrível. Não sabia que um passe me iria prejudicar assim tanto", lamentou o criativo do Sporting, ao Canal 11.
Pote revelou ainda que ninguém da equipa sabia. "Os meus colegas não souberam... O Viktor, o Morten perguntavam e eu não contava. A equipa médica sabia, ia dia a dia, mas parecia que o mês nunca passava. Quando disse que voltava, no Instagram, foi antes da Taça da Liga."
Relacionadas
Decisão de ir para fora - Espanha e Inglaterra
"A ida para Espanha foi boa e Inglaterra ainda melhor. No Sp. Braga, juvenil, jogava sempre e decidi ir para fora porque precisava de mais concorrência. O Sp. Braga não apostava tanto nos jovens... O Agostinho dizia que eu jogava muito com bola no pé e que a defender sentava e pedia um café. Fui para o Valencia, com maior competitividade e, depois, Inglaterra, onde tive o estímulo do ginásio, jogos, até as lesões..."
Médio, figura de proa do Sporting, mas com lastro noutros clubes, visitou a nossa redação, onde lhe entregámos o distinto Record de Ouro
A equipa técnica espera um Alverca em bloco baixo beneficiando as qualidades do ‘97’
Antigo capitão do Sporting lamenta, em entrevista ao nosso jornal, nunca ter sido campeão pelo clube do coração, por quem fez 241 jogos oficiais na equipa principal
Este castigo não tem efeito imediato no jogo com o Alverca agendado para sexta-feira
Martin O'Neill estava reformado desde 2019 e tem um confronto mítico com um clube português no currículo
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
José Piedade não começou da melhor forma as audiências
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest
 
                                
                             
                                
                             
                                
                             
                                
                             
                                
                            