Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Carlos Barbosa da Cruz comenta queixas do administrador do FC Porto sobre arbitragem
Seguir Autor:
Resposta contundente. Depois de Luís Gonçalves ter vindo a público dizer que o Sporting é alegadamente beneficiado pelas arbitragens, razão pela qual terá 4 pontos a mais na classificação da Liga, o presidente do Grupo Stromp, Carlos Barbosa da Cruz, acusa o administrador do FC Porto de querer criar ruído artificial para desviar atenções.
Em declarações à Rádio Renascença, o responsável pelo prestigiado grupo de sócios do Sporting contra-ataca com palavras duras.
Relacionadas
"Entendo perfeitamente. O FC Porto, estrategicamente, tem de desviar as atenções para outras situações que não aquelas que apoquentam o universo do FC Porto e não apoquentam pouco. Porque são coisas muito graves. E, portanto, avançam um peão para distrair as atenções. É o que se chama, em termos militares, uma manobra de diversão", disse ao programa ‘Bola Branca’ o advogado e antigo colunista de Record, líder do Grupo Strom desde o início do ano, momento em que sucedeu a Tito Arantes Fontes.
"Estas acusações são típicas de uma determinada perspetiva de ver o desporto, que não é nova. O Sporting já foi prejudicado em Guimarães e o FC Porto já foi beneficiado. Estou a lembrar-me daquele jogo inenarrável com o Arouca. Portanto, é uma manobra estratégica", reforça Carlos Barbosa da Cruz, citado pela Renascença.
O Sporting blindou os seus principais ativos até 2030 com cláusulas milionárias
Técnico dos sub-19 do Sporting destaca a réplica dada Puskás Akádemia ejá pensa no sorteio de sexta-feira
Miguel Almeida foi herói ao marcar aos 90'+4
Luís Godinho vai apitar clássico do Dragão
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1