Carlos Barbosa da Cruz comenta queixas do administrador do FC Porto sobre arbitragem
Resposta contundente. Depois de Luís Gonçalves ter vindo a público dizer que o Sporting é alegadamente beneficiado pelas arbitragens, razão pela qual terá 4 pontos a mais na classificação da Liga, o presidente do Grupo Stromp, Carlos Barbosa da Cruz, acusa o administrador do FC Porto de querer criar ruído artificial para desviar atenções.
Em declarações à Rádio Renascença, o responsável pelo prestigiado grupo de sócios do Sporting contra-ataca com palavras duras.
Relacionadas
"Entendo perfeitamente. O FC Porto, estrategicamente, tem de desviar as atenções para outras situações que não aquelas que apoquentam o universo do FC Porto e não apoquentam pouco. Porque são coisas muito graves. E, portanto, avançam um peão para distrair as atenções. É o que se chama, em termos militares, uma manobra de diversão", disse ao programa ‘Bola Branca’ o advogado e antigo colunista de Record, líder do Grupo Strom desde o início do ano, momento em que sucedeu a Tito Arantes Fontes.
"Estas acusações são típicas de uma determinada perspetiva de ver o desporto, que não é nova. O Sporting já foi prejudicado em Guimarães e o FC Porto já foi beneficiado. Estou a lembrar-me daquele jogo inenarrável com o Arouca. Portanto, é uma manobra estratégica", reforça Carlos Barbosa da Cruz, citado pela Renascença.
Adversário do Sporting visto à lupa
Triunfo claro dos leões por 3-0 (19-25, 18-25, 24-26)
Avançado sente que registou uma forte evolução em Alvalade
Esquerdino dos leões está nos 25 finalistas para o troféu de Golden Boy, prémio cujo vencedor será revelado a 4 de novembro
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto