Despacho de arquivamento saiu hoje; leões não foram pronunciados, como já era do conhecimento público desde novembro do ano passado
O despacho de arquivamento do processo Cashball ilibou André Geraldes das suspeitas de corrupção, assim como o Sporting que, como era do conhecimento público desde novembro do ano passado, não tinha sido pronunciado. No entanto, o Ministério Público deduziu acusação a três arguidos com base nas mensagens trocadas: o denunciante Paulo Silva, o empresário João Gonçalves e o ex-funcionário dos leões Gonçalo Rodrigues.
De acordo com o Correio da Manhã, os três são acusados de 14 crimes de corrupção ativa a árbitros de andebol. Segundo Record apurou, pelo menos um dos arguidos, João Gonçalves, irá requerer a abertura da instrução. Só depois da decisão instrutória se saberá quem irá a julgamento.
Relacionadas
No caso do ex-diretor geral dos leões - atual presidente da SAD do Estrela da Amadora -, o despacho dá como não provados os factos que lhe eram imputados.
(notícia atualizada às 20h18)
Em entrevista ao Record Gaming, o ex-internacional elogiou o FC Porto de Farioli e o Sporting de Rui Borges
Com Trincão recuperado e certo no onze, o Sporting deve apresentar algumas alterações
Em causa o incidente que feriu 17 adeptos do Sporting no clássico da 4.ª jornada. SAD do FC Porto vai recorrer
Processo estava em fila de espera, mas conheceu desenvolvimentos nas últimas horas. Jovem de 18 anos deve ficar protegido por uma cláusula de 80 M€
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam