Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Antigo internacional português frisa que o treinador dos leões tem "mostrado muita personalidade"
Seguir Autor:
Depois de ter lamentado a fase conturbada do FC Porto e de ter deixado muitos elogios a Pepe, Ricardo Quaresma destacou, em declarações à Antena 1, o trabalho de Rúben Amorim no Sporting, sublinhando que é preciso "bater palmas" ao treinador pela grande época dos leões, que se sagraram campeões nacionais.
"Obviamente que surpreende por ser tão jovem, mas é um treinador que há que bater palmas. Tem mostrado muita personalidade, sabe lidar com personalidades fortes e gerir um grupo. Tem a minha admiração por isso mesmo. Por vezes és muito bom treinador mas não sabes gerir o grupo que tens e o Rúben tem essas duas vertentes: o ser bom treinador e o saber gerir. Pelo que me dizem, é uma pessoa muito exigente e isso também é importante. Quando os jogadores entram em campo, tanto os que jogam como os que não jogam, entram sempre com muita vontade e um objetivo: ganhar", destacou. "Quando és campeão tens de ser melhor do que os outros. O FC Porto com essas dificuldades todas... Este ano não foi fácil. O Benfica, toda a gente estava com aquela expectativa muito alta, mas não conseguiu alcançar essa expectativa, e o Sporting aproveitou muito bem. Há que dar mérito e os parabéns ao Rúben e à sua equipa", rematou.
Bruno Mascarenhas aponta ainda abaixamento de forma e qualidade do opositor para justificar derrota com v. Guimarães
Central do Sporting operado a um forte traumatismo na face esquerda
O central ainda está em observação em Leiria enquanto o avançado será reavaliado nas folgas
Ex-guarda-redes defende também que os jogadores devem estar mais próximos dos adeptos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
A fazer uma pausa sabática, em nome da saúde mental, treinador admite que a família sofreu com a carreira dele, que tem muitas históricas para contar