Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Órgão federativo não vê razões para punir o Alverca
O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol decidiu arquivar esta sexta-feira a queixa apresentada pelo Sporting contra o Alverca, relativamente à utilização do jogador Luan no encontro da Taça de Portugal, no qual os leões foram eliminados depois de perderem por 2-0 com os ribatejanos.
Recorde-se que os leões alegavam que o futebolista do Alverca estava suspenso preventivamente (o castigo só foi divulgado na sexta-feira, um dia depois da partida em que o Alverca bateu o Sporting por 2-0), logo não poderia ter sido opção na partida da prova rainha. Luan, autor do segundo golo da equipa alverquense, tinha sido expulso, por vermelho direto, na partida anterior do Campeonato de Portugal, frente ao Loures.
Relacionadas
Na altura, Record tentou perceber junto de especialistas da área, que concluíram que a utilização de Luan havia sido regular.
Sete arguidos já foram acusados mas a maioria continua a monte, avança o 'Público'
Imponderável com Eduardo Quaresma quase trocou as voltas à estrutura. Mas depois da tempestade veio a bonança
SAD tem definido valor base da provável venda do capitão no defeso e corta pela raiz a pressão dos empresários para evitar novo caso Gyökeres
Golo ao Nacional deixa-o colado a Bas Dost e tem Gyökeres já na mira. Um médio... como nenhum
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME