Órgão federativo não vê razões para punir o Alverca
O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol decidiu arquivar esta sexta-feira a queixa apresentada pelo Sporting contra o Alverca, relativamente à utilização do jogador Luan no encontro da Taça de Portugal, no qual os leões foram eliminados depois de perderem por 2-0 com os ribatejanos.
Recorde-se que os leões alegavam que o futebolista do Alverca estava suspenso preventivamente (o castigo só foi divulgado na sexta-feira, um dia depois da partida em que o Alverca bateu o Sporting por 2-0), logo não poderia ter sido opção na partida da prova rainha. Luan, autor do segundo golo da equipa alverquense, tinha sido expulso, por vermelho direto, na partida anterior do Campeonato de Portugal, frente ao Loures.
Relacionadas
Na altura, Record tentou perceber junto de especialistas da área, que concluíram que a utilização de Luan havia sido regular.
Ausência surpreendente do central dos eleitos de Emerse Faé para os últimos testes antes do início da prova. Morita também falha os eleitos do Japão na Taça Kirin
Médio do Sporting é um dos 25 escolhidos pelo selecionador Willy Sagnol
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Interrogatório do Juventus-Sporting
Norte-americano tinha 75 anos