Conhecidos adeptos do Sporting analisam jogo com o Famalicão
Luis Martins, Antigo treinador
"O Sporting entrou forte e teve um período de dez ou quinze minutos onde teve ascendente, mas a partir daí sentiu muitas dificuldades. Acaba por sofrer o empate e perdeu muito do controlo do jogo. Depois arriscou bastante e até os 60 minutos teve momentos de grande dificuldade. Mas voltou a aparecer Gyökeres, que realmente fez a diferença, mais uma vez".
Miguel Garcia, Antigo jogador
"O Sporting teve uma entrada à campeão e acabou por fazer o que lhe competia, somando 3 pontos e continuando a ser líder. Teve bons momentos no jogo, jogadores que estavam lesionados a voltar e outros que não estavam a cem por cento já estão outra vez no seu melhor. E isso hoje notou-se. Conseguiu concretizar algumas oportunidades que teve em golo. E o Sporting não jogou com uma equipa qualquer, pois o Famalicão apresentou-se muito bem organizado, sabendo o que fazer com a bola, saíndo bem a jogar e mostrando-se muito bem fisicamente. Há que dar os parabéns a ambos. Foram duas grandes equipas."
Jaime Marta Soares, Antigo Presidente da AG
"O Sporting entrou muito forte, fez o golo, mas a partir do minuto 7 a equipa ficou um pouco à deriva. O Famalicão tomou conta do jogo e, mais uma vez, Diomande fez das suas. É um jogador de grande craveira, mas perde demasiadas vezes a cabeça. O Sporting desorientou-se e o empate ao intervalo era perfeitamente justo. Na 2ª parte, o Sporting foi diferente para bastante melhor, apesar do adversário nunca baixar os braços. A expulsão não fez tremer o Sporting, ao contrário de outras vezes as substituições foram acertadas e o resultado ajusta-se perfeitamente. E apetece dizer: quem tem Gyökeres tem tudo."
Com Trincão recuperado e certo no onze, o Sporting deve apresentar algumas alterações
Em causa o incidente que feriu 17 adeptos do Sporting no clássico da 4.ª jornada. SAD do FC Porto vai recorrer
Processo estava em fila de espera, mas conheceu desenvolvimentos nas últimas horas. Jovem de 18 anos deve ficar protegido por uma cláusula de 80 M€
Guarda-redes feliz com o "sinal de confiança" que recebeu da SAD leonina
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam