Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Extremo do Sporting recebeu o prémio de melhor jogador jovem da Liga
Seguir Autor:
Quenda voltou à Academia após ter representado a Seleção de Sub-21, nos jogos com o Azerbaijão (5-0) e Escócia (2-0), e foi supreendido ao receber o galardão que o distinguiu como melhor jogador jovem da Liga na época passada.
Em trânsito para Portugal, o extremo não teve a possibilidade de participar na cerimónia que decorreu na Liga Portugal Awards, onde também foram distinguidos o técnico Rui Borges (melhor treinador) e Gyökeres (melhor jogador).
O distinção foi entregue ao jovem no final da sessão de trabalho e, naturalmente, fez questão de registar o momento.
View this post on InstagramA post shared by Sporting CP ???? (@sportingcp)
Jogo da 1.ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões
Gunners foram eliminados da Taça de Inglaterra pelo Southampton e duelo em Alvalade é já na terça-feira
Recorde em Alvalade no século XXI foi alcançado por Rúben Amorim em 2023/24 (141)
Extremo brasileiro fala da relação com Antonio Conte e do "impressionante" Estádio Diego Armando Maradona
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Lateral esquerdo foi apresentado no Forte Virtus, do terceiro escalão