Médio de 16 anos, que alinha nos sub-17, está no emblema de Alvalade desde 2021
Desde 2021 ao serviço da formação do Sporting, Rafael Camacho viveu agora uma etapa importante do seu percurso ao assinar contrato profissional com o emblema de Alvalade. O médio de 16 anos, que esta época soma 5 golos e 2 assistências em 22 jogos pelo escalão de sub-17, não escondeu o orgulho por este momento de leão ao peito.
"É um sentimento de orgulho e de enorme gratidão saber que o clube acredita em mim como pessoa e jogador. Estou disposto a retribuir tudo", referiu, aos meios do clube de Alvalade, o jogador que chegou ao Sporting proveniente do Belenenses e abordou os tempos iniciais na Academia de Alcochete. "Foi difícil adaptar-me ao Clube e aos novos desafios, mas correu tudo bem e em sub-15 tivemos um ano de grande felicidade ao sermos campeões nacionais. Aproveitei para trabalhar outras vertentes", completou.
Além disso, Rafael Camacho confessou que tem Daniel Bragança como uma referência na equipa principal do Sporting, patamar ao qual ambiciona chegar com grandes objetivos na mente, entre eles as conquistas não só de títulos nacionais mas também europeus. "Daniel Bragança também é um jogador da formação do Sporting, criado aqui, e, depois, pela sua qualidade com e sem bola e por ser um jogador muito inteligente. "O meu maior sonho é chegar à equipa A do Sporting e ser campeão Nacional e europeu. Podem acreditar em mim. Prometo dar o meu melhor dentro e fora de campo para crescer como jogador e como pessoa", concluiu.
Equipa de Rui Borges teve máximo de remates totais e no alvo em Tondela, mas volta a esbanjar muito
Na estreia na Allianz Cup, Rui Borges deve apresentar onze completamente renovado em relação ao que bateu o Tondela, no campeonato, há... 48 horas
Arranque de época positivo dos leões na condição de visitante a nível interno
Central holandês, atualmente a treinar na equipa B dos leões, esteve com o antigo avançado do emblema de Alvalade
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão