Raphinha falou sobre o seu lado mais pessoal numa entrevista à Sporting TV
Raphinha falou, de forma descontraída, sobre o seu lado mais pessoal numa entrevista à Sporting TV, nomeadamente os problemas que teve no dia da apresentação como jogador do Sporting.
"Duas semanas antes de me apresentar, tive um problema e o médico não soube dizer o que me paralisou metade do rosto devido ao nervosismo e ansiedade. Acabei por apresentar-me com metade do rosto paralisado. Nessa altura não conseguia sorrir para ninguém, estava sempre sério. Mas depois foi só alegria", contou o extremo brasileiro, falando do seu modo de estar na vida, sempre bem-disposto: "negatividade atrai negatividade. Procuro estar sempre com um sorriso no rosto, alegre e a brincar. Eu acho que a alegria atrai alegria."
Relacionadas
Raphinha tem sido frequentemente um dos destaques do Sporting, um clube que nunca irá esquecer, aconteça o que acontecer: "foi aqui que ganhei os meus primeiros dois títulos como sénior e isso vai ficar marcado na minha história para sempre. Foi onde levantei o meu primeiro troféu e recebi as minhas medalhas de ouro e isso vai ser guardado para a vida", confessou Raphinha.
O avançado recordou ainda a vitória sobre o FC Porto em maio, que permitiu a conquista da Taça de Portugal: "Só quem está lá dentro é que sabe o que realmente passámos. Passámos a segunda parte do prolongamento a defender, correr, a dar tudo e sofrer um golo no último instante da partida é frustrante para qualquer um. Eu acabei a extrapolar e a reagir daquela maneira, mas ainda havia os penáltis para bater e tinha de voltar a mim e ficar tranquilo para marcar."
Alvo do Sporting jura fidelidade ao clube galego
Guarda-redes do Sporting na única visita dos leões a Nápoles, para defrontar a equipa do Rei, conta a Record pormaiores de tarde história
Record mostra-lhe os dois trajetos das equipas até à ‘Meca do hóquei’
Nuno Santos e Daniel Bragança são as únicas baixas na equipa do Sporting
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Antigo jogador reconhece que está "preocupado" com os desempenhos do Manchester United
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português