Assegurados os milhões de Ugarte, que se juntam aos de Porro, transferido ainda em janeiro, o Sporting já iniciou contactos com vista à contratação dos três alvos prioritários.
A época 2022/23 acabou, para o Sporting, há duas semanas (26 de maio); a próxima está agora a pouco mais de três de distância (2 de julho). O momento é de virar a página em Alvalade e, olhando à reconstrução do plantel, pode dizer-se que a obra está a meio. Não em quantidade, talvez, porque o número de processos por resolver ainda é maior do que aqueles que estão solucionados (ler na coluna ao lado), mas no sentido em que uma parte muito importante do caminho já está percorrida, permitindo a Rúben Amorim fazer um primeiro esboço do plantel. É o tal planeamento de que tanto falou o treinador ao longo da temporada passada e que, nesta altura, já está a ser posto em prática.
Vai atuar ao lado de Inácio face à baixa de Diomande num período de decisões
Extremo rumará à CAN, mas antes reuniu com a SAD do Sporting para fechar termos do novo vínculo, a assinar depois da prova
Evento decorreu após o treino de recuperação em Alcochete
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo