Após ordem para encerrarem às 13 horas
No seguimento das conversações entre Frederico Varandas e Carlos Moedas, presidentes do Sporting e da Câmara Municipal de Lisboa (CML) com a PSP, como Record oportunamente, os estabelecimentos de restauração que circundam o José Alvalade (e não só) podem estar abertos até às 16 horas.
Recorde-se que ontem, e com a hipótese de o Sporting se sagrar campeão em casa frente ao V. Guimarães (pontapé de saída do jogo marcado para as 18 horas), a CML mandou encerrar todos os estabelecimentos de restauração que circundam o José Alvalade, neste caso a partir das 13h00 deste sábado e até às 7h00 do dia seguinte, domingo, horário já hoje alterado então para as 16H.
A medida gerou forte constestação entre as redes sociais afetas aos verdes e brancos, com vários adeptos a mostrarem a sua preocupação sobre as consequências que estes encerramentos terão, uma vez que irão concentrar a maioria dos fãs leoninos junto às habituais rulotes, junto ao Campo Grande.
Relacionadas
Em causa o incidente que feriu 17 adeptos do Sporting no clássico da 4.ª jornada. SAD do FC Porto vai recorrer
Processo estava em fila de espera, mas conheceu desenvolvimentos nas últimas horas. Jovem de 18 anos deve ficar protegido por uma cláusula de 80 M€
Guarda-redes feliz com o "sinal de confiança" que recebeu da SAD leonina
Dia especial para os residentes da Academia Cristiano Ronaldo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam