Ainda não foi ontem que Carrillo se sentou com Bruno de Carvalho para definir o futuro...
A novela Carrillo conheceu mais um pequeno episódio: ao contrário do que estava previsto, ainda não foi ontem que Bruno de Carvalho se reuniu com o peruano para discutir o futuro. No entanto, e de acordo com aquilo que Record apurou junto de fonte próxima do processo, há dois motivos que sustentam esta decisão da SADleonina.
Primeiro, e acima de tudo, a vertente desportiva: a deslocação ao terreno do Rio Ave está a gerar grande preocupação no seio da estrutura de futebol do Sporting, já que é imperativo que os leões saiam de Vila do Conde com os 3 pontos na bagagem. Isto porque na próxima jornada há clássico entre o FCPorto e o Benfica e, para aproveitar o confronto direto entre os principais rivais na luta pelo título, o Sporting terá de chegar a essa jornada na frente da classificação.
Depois, há o fator confiança: o peruano já terá aceite as condições propostas pelo Sporting e deu a sua palavra de que iria assinar o novo contrato. Desta forma, Bruno de Carvalho acredita que não é preciso ‘acelerar’ as conversas, já que o jogador estará, na opinião da SAD leonina, comprometido com o Sporting.
Para todos os efeitos, a verdade é que Carrillo continua a menos de um ano de terminar o seu vínculo com o Sporting e está difícil haver ‘fumo branco’ neste dossiê. Oobjetivo da SAD é encerrar este processo já na próxima semana, isto se, até lá, a novela Carrillo não conhecer mais episódios...
Internacional sofreu toque no último treino dos verdes e brancos e, tal como Geny, também ficará de fora da visita a Famalicão
Queixas musculares riscam o camisola 10 dos verdes e brancos da convocatória
Conselho de Arbitragem da FPF atribuiu "muito satisfatório" ao árbitro e "satisfatório" à videoarbitragem
Conversas em andamento para 'blindar' um dos futebolistas mais carismásticos entre a nação verde e branca
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Sem opção de compra
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United