Técnico do Sporting quer que a equipa mantenha a concentração no que resta jogar
Rúben Amorim analisou a vitória (2-1) do Sporting na receção ao Benfica. Em declarações à Sport TV, o técnico dos leões referiu que o dérbi foi equilibrado e que podia ter caído para qualquer um dos lados.
Um dérbi intenso. Que leitura faz do jogo? É uma vitória importantíssima...
Relacionadas
"Sim, numa fase em que tudo conta. No confronto direto em que podemos ter vantagem. Depois será a diferença de golos. Um jogo muito complicado, com jogadores com muito talento. Entrámos bem, impossível entrar melhor, mas senti a equipa ansiosa. O Morita com algumas perdas de bola. O Benfica não criou muitas ocasiões. Aquele golo em cima do intervalo complicou. No fim correu tudo bem. É seguir em frente."
O golo madrugador foi contraproducente?
"Não acho. Estávamos ansiosos com bola e o Benfica tem qualidade. O Benfica saía muitas vezes a três. Defendemos bem. Na segunda parte melhorámos. Um jogo dividido que podia cair para qualquer lado. Caiu para nós e ainda bem."
Alterações
"Gestão dos jogadores e porque o encaixe seria melhor. Todos estão preparados para jogar."
Lágrimas de Catamo
"É importante para todos. Já não é a primeira vez que um jogador do Sporting chora. Mas são jogadores que passaram um mau bocado. Eles querem muito isto. É um desabafar quando as coisas correm bem."
Há margem para o Sporting não ser campeão?
"Claro que há. Já falei com os jogadores. Quatro pontos de avanço é um dia mau e fica-se com um ponto de avanço só. Amanhã estaremos a treinar na academia."
Futuro
"Não vou falar do meu futuro. Quero sempre responder às perguntas, mas já não tenho nada para dizer. Em vez de estar sempre a dizer a mesma coisa... vou seguir em frente."
Conselho de Disciplina publicou o Mapa de Castigos referente à jornada 8 da Liga Betclic
Antigo tapete já foi removido e dará lugar a outro com a mesma tecnologia híbrida dos que estão em Alvalade e no Estádio Aurélio Pereira
Embate com os belgas, na 5.ª jornada da Liga dos Campeões, realiza-se a 26 de novembro, às 20 horas
Central holandês do Sporting deixou mensagem enigmática nas redes sociais
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos
Histórico treinador de 69 anos travava uma batalha contra o cancro da próstata
Ivan Klasnic, atualmente com 45 anos, já foi submetido a três transplantes de rins
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos