Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Plantel leonino não conta ainda com St. Juste e Fresneda, de fora por lesão, no arranque da preparação para o Sturm Graz
Seguir Autor:
Depois de um dia de folga concedido por Rúben Amorim, o plantel da equipa principal do Sporting voltou esta terça-feira aos treinos na Academia, com uma mão cheia de surpresas. No caso concreto, o treinador de 38 anos decidiu cinco miúdos das formações secundárias aos trabalhos da equipa principal, com Chico Lamba, Miguel Alves (defesas), Manuel Mendonça, Alexandre Brito (médios) e Diogo Cabral (avançado) a comporem o lote de disponíveis do timoneiro dos verdes e brancos.
Todos eles já haviam sido chamados antes aos trabalhos da equipa principal do Sporting, repetindo agora a presença na sessão que marcou o pontapé inicial deste semana. Na ala profissional da Academia, os leões arrancaram com os trabalhos tendo em vista o duelo da próxima quinta-feira perante o Sturm Graz, na derradeira jornada do grupo D da Liga Europa.
Na sessão desta terça-feira, segundo os dados do clube de Alvalade, St. Juste, a contas com uma entorse no tornozelo esquerdo, e Fresneda, a recuperar de uma operação ao ombro esquerdo, continuam entregues ao departamento médico, realizando tratamento às respetivas lesões.
O Sporting volta a treinar esta quarta-feira, de manhã, na Academia, com a derradeira sessão antes da receção ao Sturm Graz agendada para as 10h30. Os primeiros 15 minutos do treino serão abertos à comunicação social, sendo que mais tarde, ainda na Academia, Amorim fará a antevisão ao jogo da Liga Europa a partir das 12h45 na sala de imprensa da Academia Cristiano Ronaldo.
Anatomia do drama dos 11 metros. Veja também as principais diferenças em relação aos Big-5
Sporting regressou aos triunfos na receção ao V. Guimarães (5-1)
Depois da vitória diante do V. Guimarães, a formação de Rui Borges prepara a deslocação ao norte do país
As outras duas partidas serão disputadas no domingo
Internacional alemão conta com conquistas na Alemanha, Inglaterra, Turquia, Japão e Polónia
Enzo Marques estava com a família em São João da Madeira quando um condutor subiu o passeio e atropelou 10 adeptos
Afonso Venes diz que Jorge Peixeiro costumava chamar-lhe "gordo". Após o conflito, a namorada do queixoso, nº 2 do ranking nacional, foi afastada da seleção portuguesa
Clube surpreendeu a Europa ao vencer a Liga suíça pela primeira vez