Plantel leonino não conta ainda com St. Juste e Fresneda, de fora por lesão, no arranque da preparação para o Sturm Graz
Depois de um dia de folga concedido por Rúben Amorim, o plantel da equipa principal do Sporting voltou esta terça-feira aos treinos na Academia, com uma mão cheia de surpresas. No caso concreto, o treinador de 38 anos decidiu cinco miúdos das formações secundárias aos trabalhos da equipa principal, com Chico Lamba, Miguel Alves (defesas), Manuel Mendonça, Alexandre Brito (médios) e Diogo Cabral (avançado) a comporem o lote de disponíveis do timoneiro dos verdes e brancos.
Todos eles já haviam sido chamados antes aos trabalhos da equipa principal do Sporting, repetindo agora a presença na sessão que marcou o pontapé inicial deste semana. Na ala profissional da Academia, os leões arrancaram com os trabalhos tendo em vista o duelo da próxima quinta-feira perante o Sturm Graz, na derradeira jornada do grupo D da Liga Europa.
Na sessão desta terça-feira, segundo os dados do clube de Alvalade, St. Juste, a contas com uma entorse no tornozelo esquerdo, e Fresneda, a recuperar de uma operação ao ombro esquerdo, continuam entregues ao departamento médico, realizando tratamento às respetivas lesões.
O Sporting volta a treinar esta quarta-feira, de manhã, na Academia, com a derradeira sessão antes da receção ao Sturm Graz agendada para as 10h30. Os primeiros 15 minutos do treino serão abertos à comunicação social, sendo que mais tarde, ainda na Academia, Amorim fará a antevisão ao jogo da Liga Europa a partir das 12h45 na sala de imprensa da Academia Cristiano Ronaldo.
Preços para sócios começam nos 6 euros e para adeptos nos 9. Jogo marcado para as 18h00 do próximo dia 22
Avançado aterrou esta segunda-feira nos Estados Unidos
Jogador do Sporting promete mais golos e agradece o esforço dos companheiros nos Açores
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Avançado do Fulham fez vídeo enigmático nas redes sociais. Mais tarde, disse ter feito apenas "um olhar"
Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica