Treinador leonino aproveita pausa para as seleções para observar de perto os mais jovens
Rúben Amorim mantém por perto os jovens jogadores da formação do Sporting. Com várias ausências na equipa, provocadas pela pausa das competições para os compromissos de seleções, o treinador leonino aproveitou para voltar a chamar nove jovens jogadores à sessão de treino realizada na manhã desta sexta-feira.
Vasco Gaspar, Nicolai Skoglund, Flávio Nazinho, João Daniel, Pedro Marques, Mees de Wit, Hevertton Santos, Tiago Ferreira e Paulo Agostinho foram os atletas chamados por Rúben Amorim, que contou com Bruno Tabata a realizar treino condicionado no relvado e com Sebastián Coatas à parte do grupo, ambos a recuperar de lesão.
Andraz Sporar (Eslovénia), Gonzalo Plata (Equador), Zouhair Feddal (Marrocos), Pedro Porro (sub-21 de Espanha), Luís Maximiano, Nuno Mendes, Daniel Bragança, Pedro Gonçalves e Joelson Fernandes (sub-21 de Portugal) são os jogadores que se encontram ao serviço das respetivas seleções.
O Sporting volta a treinar no sábado na Academia de Alcochete, em sessão marcada para as 10h00.
Vai atuar ao lado de Inácio face à baixa de Diomande num período de decisões
Extremo rumará à CAN, mas antes reuniu com a SAD do Sporting para fechar termos do novo vínculo, a assinar depois da prova
Evento decorreu após o treino de recuperação em Alcochete
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo