Técnico explicou ainda por que o jovem saiu ao intervalo
Jovane Cabral voltou a marcar - fê-lo pelo terceiro jogo consecutivo, agora tendo o Belenenses SAD como vítima -, mas para Rúben Amorim o importante é continuar a trabalhar. Por outro lado, o técnico assumiu que a sua substituição ao intervalo se deveu a problemas físicos.
"Teve um traumatismo e não quisemos arriscar. Jovane não teve presente na 2.ª parte e tivemos muitas oportunidades para marcar na mesma. Não dependemos de ninguém [nenhum jogador], a prova disso são estes jogos em que perdemos jogadores importantes, mas continuamos com outras soluções. Tem de continuar a trabalhar, quatro jogos no Sporting não são nada", declarou.
Relacionadas
De resto, Rúben Amorim abordou a aposta na formação e assegurou que foi para isso que foi contratado. "É uma aposta do clube. Já disse que quando o clube me contratou que era essa a ideia. Em relação aos resultados, temos exemplos de como duas derrotas mudam a rota das equipas no campeonato. Uma derrota ou duas derrotas mudam o rumo de um grande", lembrou.
Jogo considerado de alto risco
Analista de Record aborda dúvidas de Rui Borges, fala do lançamento de Rodrigo Rêgo e aponta as pérolas para o futuro
Avançado já treinou sem dores no joelho direito, seguiu para estágio e fará derradeiro teste de manhã. Rodrigo Ribeiro de prevenção
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom