Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Técnico explicou ainda por que o jovem saiu ao intervalo
Jovane Cabral voltou a marcar - fê-lo pelo terceiro jogo consecutivo, agora tendo o Belenenses SAD como vítima -, mas para Rúben Amorim o importante é continuar a trabalhar. Por outro lado, o técnico assumiu que a sua substituição ao intervalo se deveu a problemas físicos.
"Teve um traumatismo e não quisemos arriscar. Jovane não teve presente na 2.ª parte e tivemos muitas oportunidades para marcar na mesma. Não dependemos de ninguém [nenhum jogador], a prova disso são estes jogos em que perdemos jogadores importantes, mas continuamos com outras soluções. Tem de continuar a trabalhar, quatro jogos no Sporting não são nada", declarou.
Relacionadas
De resto, Rúben Amorim abordou a aposta na formação e assegurou que foi para isso que foi contratado. "É uma aposta do clube. Já disse que quando o clube me contratou que era essa a ideia. Em relação aos resultados, temos exemplos de como duas derrotas mudam a rota das equipas no campeonato. Uma derrota ou duas derrotas mudam o rumo de um grande", lembrou.
Ação involuntária deu penálti para o Benfica, mas japonês redimiu-se com golo e exibição positiva. Geny Catamo desequilibrou e Suárez foi uma sombra
Mourinho promove ajustes estratégicos e a águia conquista os três pontos no último suspiro
Vitória sobre o Tondela e o resultado no dérbi deixam portistas cada vez mais bem colocados
Treinador do Sporting reage à derrota frente ao Benfica
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Rui Costa protagonizara momento naquele espaço antes do início do dérbi entre Sporting e Benfica