Treinador do Sporting não vai estar no banco na partida de amanhã, com o V. Guimarães
Rúben Amorim não vai poder estar no banco em Guimarães, amanhã, por estar suspenso, depois de ter sido expulso no jogo com o Arouca. "Um exagero", explica o treinador do Sporting.
"Só vejo o facto de sair muito da minha área e posso ser expulso por isso. Acho um exagero. Se os treinadores forem expulsos por aquelas palavras estamos todos expulsos. Tenho de pensar no bem-estar dos jogadores e nesta fase teria de estar no banco. Temos o jogo bem preparado e vamos estar prontos", referiu.
Relacionadas
Amorim foi também questionado sobre se o Sporting pode dar passos atrás se não for à Liga dos Campeões na próxima época. "Já provámos que dar passos atrás nem sempre é uma coisa certa. As épocas desportivas às vezes mudam muito, os primeiros jogos têm muito impacto. Fomos duas vezes à Champions e vendemos muito, perdemos muitos titulares. Já vendemos o Porro este ano por 45 M€, entra neste exercício. Se formos à Liga Europa, são 10 milhões. Temos de fazer uma avaliação. Às vezes manda-se as coisas para o ar e não se faz uma avaliação clara da situação. É o que vamos discutir no final da época. Em relação ao jogo de Guimarães, ainda bem que falam... Precisam de pontos, o Moreno está a fazer um bom trabalho. Estão a alcançar resultados com jogadores da formação, toda a gente sabe o que é jogar contra o Vitória. Foi falha minha, devia estar no banco neste jogo. "
Com Trincão recuperado e certo no onze, o Sporting deve apresentar algumas alterações
Em causa o incidente que feriu 17 adeptos do Sporting no clássico da 4.ª jornada. SAD do FC Porto vai recorrer
Processo estava em fila de espera, mas conheceu desenvolvimentos nas últimas horas. Jovem de 18 anos deve ficar protegido por uma cláusula de 80 M€
Guarda-redes feliz com o "sinal de confiança" que recebeu da SAD leonina
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam