Treinador do Sporting recusa pressão pelos 2 pontos de vantagem sobre o Sp. Braga
Rúben Amorim recusou esta segunda-feira qualquer acréscimo de pressão para os dois últimos jogos do campeonato na luta pelo 2.º lugar. A derrota no Dragão frente ao FC Porto deixou o Sporting com apenas 2 pontos de vantagem sobre o Sp. Braga, mas o técnico leonino não está preocupado.
"Começámos com 4 pontos de atraso após a paragem e o que nos fez ganhar foi pensar jogo a jogo. Tínhamos um objetivo muito claro, melhorar e evoluir. Não olhamos muito para a classificação. Eu, pelo meno, não olho. Já recuperámos de desvantagem e não estamos pressionados. Faz parte de um grande clube viver isto", afirmou Rúben Amorim na antevisão ao duelo com o V. Setúbal.
Relacionadas
Ilações à derrota com o FC Porto
"Perdemos, é verdade, mas há mais uma semana para iniciar um ciclo de vitórias e isso é bom. Sinto que podíamos fazer melhor. Não olho muito para o momento em que stamos, as mudanças que tivemos. Olhando para aquele jogo podíamos ter feito e jogado melhor. Preocupoa-me crescer como equipa e quem cá esta podia ter vencido. Tínhamos capacidade para vencer. É óbvio que espero e exijo mais, mas sei que os jogadores deram o maximo. Espero uma boa resposta e um bom jogo da nossa equipa"
Arranque de época positivo dos leões na condição de visitante a nível interno
Central holandês, atualmente a treinar na equipa B dos leões, esteve com o antigo avançado do emblema de Alvalade
Avançado do Sporting ganhou na distinção do Sindicato de Jogadores, superando a concorrência de Froholdt (FC Porto) e Luís Esteves (Gil Vicente)
Brasileiro de 24 anos está emprestado pelos leões ao emblema mineiro
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão