Treinador assina novo contrato até junho de 2026 com o Sporting
Depois de já ter assumido a alegria por garantir a renovação de contrato com o Sporting no programa do ADN de Leão, numa reação até à notícia avançada esta terça-feira por Record, Rúben Amorim prestou as primeiras declarações na sequência da oficialização da extensão de contrato com o clube de Alvalade, não escondendo a satisfação pela confiança de que foi alvo.
Em declarações à Sporting TV, e precisamente no exato local onde assinou em março de 2020 o primeiro contrato enquanto treinador dos leões, Amorim mostrou-se orgulhoso pelo novo capítulo, recordando até momentos mais difíceis, fruto dos resultados irregulares desta temporada. "É muito importante receber a confiança de um clube enquanto se tem contrato. Se calhar, no pior momento que vivemos enquanto treinadores do Sporting, e eu enquanto treinador na minha carreira, a Direção demonstrou interesse em renovar comigo com maior duração. Até ao fim do termo da última eleição [final do mandato]. É um sinal de grande confiança e de que, mesmo com os problemas que as famílias têm, conseguimos resolver", começou por assumir o técnico de 37 anos.
Relacionadas
Além disso, Amorim colocou já o foco no que aí vem pelo Sporting, reforçando o apelo ao apoio dos adeptos neste capítulo que terá um novo contrato até junho de 2026. "Estamos prontos para um ciclo de mais três anos difícil e tenho de agradecer. é dizer a todos os sportinguistas que vão ser três anos difíceis e sabemos que serão três anos difíceis onde vão haver muitas alegrias e também por vezes desilusões. Faremos tudo para que o Sporting seja um clube muito melhor daqui a três anos. Agradecer a confiança e estou muito feliz num sítio onde quero estar", sublinhou.
Com Trincão recuperado e certo no onze, o Sporting deve apresentar algumas alterações
Em causa o incidente que feriu 17 adeptos do Sporting no clássico da 4.ª jornada. SAD do FC Porto vai recorrer
Processo estava em fila de espera, mas conheceu desenvolvimentos nas últimas horas. Jovem de 18 anos deve ficar protegido por uma cláusula de 80 M€
Guarda-redes feliz com o "sinal de confiança" que recebeu da SAD leonina
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam