Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Técnico do Sporting assume que situação acaba por beliscar vitória
Seguir Autor:
Rúben Amorim assumiu que o golo mal validado a Paulinho (o primeiro, na vitória por 2-1 do Sporting diante do Casa Pia) é algo que não pode acontecer no futebol atual. Em declarações após a partida, o treinador do Sporting lamentou que este lance tenha ocorrido, pois teve um "impacto muito grande" para os gansos.
"Acaba por beliscar, não podemos esconder. Não pode acontecer. Imagino o que o Filipe [Martins] está a sentir. Ocorreu também falta sobre o Viktor antes do golo do Casa Pia, com VAR têm de deixar correr o lance. Tem impacto muito grande para a equipa do Casa Pia. Se está fora de jogo não pode voltar a acontecer. Como treinador do Sporting não acho bem, porque amanhã podemos ser nós. Golo não podia ser validado", disse o técnico do Sporting, à SportTV.
Relacionadas
Ação involuntária deu penálti para o Benfica, mas japonês redimiu-se com golo e exibição positiva. Geny Catamo desequilibrou e Suárez foi uma sombra
Mourinho promove ajustes estratégicos e a águia conquista os três pontos no último suspiro
Vitória sobre o Tondela e o resultado no dérbi deixam portistas cada vez mais bem colocados
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Rui Costa protagonizara momento naquele espaço antes do início do dérbi entre Sporting e Benfica