Técnico do Sporting sublinha que está somente focado na conquista do campeonato
Rúben Amorim foi confrontado com os rumores sobre o Liverpool. Na antevisão ao duelo com o Gil Vicente, agendado para amanhã, o treinador do Sporting referiu que não houve entrevista e muito menos "acordo" com qualquer clube, sublinhando que o principal foco continua a ser a conquista do campeonato.
"Começando pela primeira pergunta, é a última vez que vou falar sobre o meu futuro. Não houve entrevista muito menos acordo, a única coisa que queremos aqui todos é ser campeões pelo Sporting, nada vai mudar. Sou treinador do Sporting, não houve entrevista ou acordo com nenhum clube, estou apenas focado como sempre a defender o meu clube. Como já não tenho mais nada para dizer não vai haver entrevistas ou acordos com o treinador do Sporting. Assunto está completamente arrumado, seja para este ou outro clube. Não interessa se os jogos são no Minho, tudo pode acontecer. Se tivéssemos ganho todos se calhar pensaríamos que isso nunca aconteceu. É quem olha para essas coisas e pensam muito nisso, eu não sou assim. Preparamos o Gil, queremos ganhar e depois vamos ao próximo. O que nos deixa mais ansiosos por este jogo é não sabermos bem como o Gil vai jogar. Os jogadores não fazem ideia de onde perderam pontos, se é Minho ou ainda é Porto… É indiferente", afirmou o técnico de 39 anos.
Relacionadas
As duas equipas vão encontrar-se na quarta eliminatória da Taça de Portugal
Treino dos leões decorreu esta manhã em Alcochete
Revolução em perspetiva no onze. Com Fresneda e Simões à espreita, só Hjulmand, Quenda e Pote parecem garantidos relativamente ao jogo da Taça
Extremo norte-americano chegou ao leão esta temporada
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua