Treinador do Sporting aborda situação do internacional português e sublinha importância do regresso de Coates
Pote está na etapa final da recuperação à lesão sofrida no pé esquerdo. Questionado esta segunda-feira sobre se a situação do internacional português, de 23 anos, se está a arrastar há muito tempo, Rúben Amorim foi taxativo.
"Essa parte é do departamento médico. A lesão não está a arrastar-se, provavelmente vem do tempo do Famalicão. O Pote é importante para nós e é uma peça importante, pelo valor que tem no mercado e a qualidade que tem. Ser operado? As operações são sempre a última coisa a fazer. Estamos muito confiantes que vai regressar sem qualquer operação", afirmou na conferência de imprensa de lançamento do jogo com o B. Dortmund (amanhã, às 20 horas, na Alemanha).
Relacionadas
Já o regresso de Coates às opções fez Rúben Amorim não se poupar nos elogios. "É um jogador muito importante para o treinador e para os colegas. Não digo que com ele o resultado com o Ajax seria diferente, mas eles [jogadores do Sporting] olham para ele e ficam seguros. Por isso é o capitão, passa por aí. O Coates faz muita falta à equipa e estamos felizes por contar com ele".
Das seleções voltaram, ainda, Vagiannidis e Hjulmand, dupla que se revezou entre o ginásio e o relvado, tal como Debast e Kochorashvili
Estudo desenvolvido para 29 ligas através de modelo que combina variáveis desportivas, económicas e demográficas
Partidas em casa na fase de liga da Champions terão três fases de compra
Avançado do Sporting marcou quatro golos na vitória da Colômbia sobre a Venezuela
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS