Técnico do Sporting comentou ausência do banco nos últimos três encontros dos leões
Rúben Amorim foi questionado se a equipa do Sporting sentiu a sua falta no banco no triunfo frente ao Sp. Braga por 1-0.
"Este ano já estive outros três jogos de fora. Deve ser um recorde as quatro expulsões. Tive estes jogos todos de fora, deve ser um recorde. A equipa está bem. A equipa técnica sabe o que fazer e a equipa está bem. Claro que é diferente. Nós temos vários líderes. Soubemos sofrer. Não é nada de mais. É mais uma vitória, mas falta muito campeonato. Podemos perder em casa com o Nacional e podemos ganhar nos outros campos que toda a gente pensa que tínhamos de ter pontos extra para vir a certos campos, provámos que não. Terceira vitória sobre o Sp. Braga este ano, tudo normal. Há que seguir em frente com a normalidade possível. Sabemos que estamos no fim e que há pressão. Mas temos de ter a noção de que podemos ganhar em qualquer campo e podemos perder em qualquer campo. Principalmente nesta fase da época", acrescentou.
Relacionadas
O técnico comentou ainda a expulsão de Gonçalo Inácio e os erros individuais dos jogadores leoninos.
"É possível que seja a fase da época. Nós sabíamos desde o princípio que, quando apostamos em muitos jovens ao mesmo tempo, há uma grande remodelação. Estas coisas podem acontecer, é normal. São coisas que podem fazer a diferença nos jogos, mas também temos de olhar para o outro lado. O lance do Gonçalo Inácio é discutível, mas é verdade. Realçar a tranquilidade dele, se calhar a mais. Temos de gerir isso dessa forma. Sabemos que eles vão errar, mas vamos ganhar muito com eles no futuro", assegurou.
Leões continuam sem vencer em solo italiano mas garantiram ponto precioso contra a Juventus (1-1)
Guarda-redes foi o grande destaque dos leões, que conseguiram um empate em Turim (1-1)
Treinador da Juventus satisfeito pese embora a igualdade (1-1)
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão